Mensagem Sinthalpar

Mensagem Sinthalpar

Vamos lutar pela regulamentação da profissão de Terapeuta Integrativo e Complementar da Saúde. 

 Este é nosso direito e não devemos abrir mão dele.  O Art.º 5º da Constituição Federal Inc. XIII   –   É livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer.  Somos cidadãos livres. O que não é proibido é livre. A nossa atividade é lícita e devemos lutar por ela. A batalha é longa e a luta árdua mas vale a pena. Este Sindicato nunca se cansará de defender os seus direitos. Estamos ganhando espaço na sociedade pelos excelentes resultados que nossas terapias oferecem. Já temos CBO própria 3221.

AVANTE COMPANHEIROS. Sindicalize-se este é o seu Sindicato.

 Não possuímos Conselho de Classe. O órgão mais próximo de uma legalização com reconhecimento pelo Ministério do Trabalho são os sindicatos e somente eles podem te representar.

Com a criação da Política Nacional de Praticas Integrativas e Complementares em Saúde PNPICS através de diversas portarias pelo Ministério da Saúde implantadas, vem crescendo o interesse das classes já regulamentadas por lei em utilizar nossas atividades. Isso nos traz a necessidade de lutar para garantir nossos direitos e acabar perdendo nosso lugar para elas.

            Abrace esta causa , ela também é sua.
Juntos seremos fortes . Sozinhos não chegaremos em lugar algum

FILIE-SE AO SINTHALPAR SEU SINDICATO. ELE VAI DEFENDER SEUS DIREITOS NA HORA CERTA.

SINTHALPAR- Sindicato dos Terapeutas da Saúde Integrada

Roseli Gonçalves

Presidente